2

Edilázio desmonta falácia sobre desconto em obra de clínica alugada pelo governo…

Para deputado estadual, a conta é simples para desmentir Flávio Dino: “se o contrato inicial era de 12 meses, e 12 meses já se passaram, porque nenhuma das parcelas teve o desconto?”

 

Edilázio: pertinente questionamento

A cada dia que passa a realidade vai desmentindo os argumentos do governo Flávio Dino e de eus aliados sobre o pagamento do aluguel da clínica Eldorado.

Para o deputado Edilázio Júnior (PV), por exemplo, a história de que os gastos na obra de reforma do prédio seriam descontados no aluguel cai por terra quando a realidade se impõe.

– O governador disse que seria descontado do aluguel o valor da reforma. O contrato tinha vigência de 12 meses. Ora, já se passaram 12 meses, ele pagou 12 meses de aluguel e não foi descontado um real sequer – argumentou o parlamentar.

Para Edilázio, nem o argumento de que o contrato foi prorrogado por mais 24 meses livra o governo comunista da mentira.

– Quando o contrato foi feito era de 12 meses. Foi pago 12 meses e não foi descontado um real. E se o locador não quisesse renovar, o que fariam agora? – questionou.

Como se vê, não há como Flávio Dino explicar este contrato…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Uma das maiores ilegalidades desse Caso Clínica Eldorado, é sem dúvida o fato do Governo do Estado, criminosamente, ter pago para a Construtora encarregada da Reforma, serviços que sequer poderiam ser pagos por força do item 6.1 do Contrato n. 113/2016/SES do aluguel do imóvel, estes serviços ficariam aos encargos da Locadora.(a Clínica Eldorado). Constituindo-se em um flagrante favorecimento e uma insanável lesão ao Erário.

  2. ESSE PLAYBOY VAI TER O MESMO DESTINO DO OUTRO PLAYBOY CARLOS FILHO, NÃO SE ELEGE MAIS A NADA, MUITO FRACO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *