5

“Pelo Rio grande do Sul ou Minas Gerais é mais legítimo”, diz Ciro Gomes sobre Dilma ao Senado…

Pré-candidato do PDT a presidente até defende que a ex-presidente deva voltar à Política, mas vê equivocada a defesa de sua candidatura pelo Maranhão

 

Ciro Gomes conversa com o jornalista Itevaldo Júnior no programa Resenha, da TV Difusora

O pré-candidato do PDT a presidente da República, Ciro Gomes, criticou neste sábado, 19 – ainda que de forma elisiva – a defesa do nome da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) para candidata a senadora pelo Maranhão.

– Dilma é uma pessoa honrada. Caiu pela inexperiência política, não por corrupção. Mas sua candidatura ao Senado é mais legítima pelo Rio Grande do Sul, onde ela tem domicílio eleitoral, ou por Minas Gerais, onde ela nasceu – afirmou o pedetista, em entrevista ao programa Resenha, da TV Difusora.

A candidatura de Dilma Rousseff ao Senado pelo Maranhão tem sido defendida por petistas, como o secretário Márcio Jardim, e até pelo governador Flávio Dino (PCdoB). (Releia aqui e aqui)

Para Ciro Gomes, no entanto, Dino deve valorizar os aliados.

– Só do nosso lado [da base de Dino] temo três pré-candidatos importantes ao Senado. Temo o deputado Weverton Rocha e outro dois companheiros com maior legitimidade para ser candidato – declarou o pedetista, sem citar os nomes dos também deputados José Reinaldo Tavares (PSB) e Waldir Maranhão (PP).

Ciro Gomes veio ao Maranhão para o encontro nacional da Juventude do PDT…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. KKKK
    Acho melhor ela ser senadora pela Venezuela lá, Dilma se sentirá em casa, embora eu fique com dó dos venezuelanos.
    EXCELENTE IDEIA
    HEHEH

  2. DilmAnta deveria postular uma caldeira no “parlamento” norte correano, comandado por Kim jong-un.

  3. Acho melhor ela ser senadora pela Venezuela lá, Dilma se sentirá em casa, embora eu fique com dó dos venezuelanos.

    • Acrescento aquele outro ente, o EI, que ela tanto defendia dizendo que em vez de força militar fosse usado o dialogo com aqueles que não exitam em decepar o pescoço daqueles que ousam discordar do que eles defendem cegamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *