4

Waldir Maranhão insiste no PT para seu projeto de virar senador…

Deputado federal deixou os trabalhos na Câmara para acompanhar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo Nordeste em busca de viabilização no Maranhão

 

Waldir e Jardim em passeio com Lula no Nordeste. E o trabalho que espere…

O deputado federal Waldir Maranhão não desiste.

Ele resolveu que sua única chance de se viabilizar como candidato a senador pelo Maranhão é o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; e resolveu colar com Lula na passagem do petista pelo Nordeste.

Maranhão deixou os trabalhos na Câmara Federal e entrou na caravana de Lula, que já passou por Pernambuco, Bahia, Sergipe e está a caminho do Maranhão.

Para pressionar o PT, Waldir tem um argumento sólido: se inviabilizou no próprio partido ao votar contra o impeachment de Dilma Rousseff (PT).

Nas viagens pelo interior do Nordeste, o deputado tem o apoio de pelo menos um petista, Márcio Jardim, que já defendeu inúmeras candidaturas a senador.

Inclusive a dele próprio…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. O Maranhão precisa renovar seus quadros, de senador entao!?, nem se fala. Vamos ter que mudar custe o que custar, com os lixo que temos, ninguém aguenta mais. Agora, temos que ponderar, mas Waldir Corrupção está é longe de ser um candidato ideal, não digo que ainda vai nascer, nas até agora não apareceu nenhum que meressa se votar.
    Nem vou citar nomes, esta muito cedo, mas os que se apresentam se comparar seis por meia dúzia dar no mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *