1

“O lugar dele não é aqui no PSB”, diz Bira sobre Roberto Rocha…

Recém-eleito para o comando do partido, deputado estadual trata o senador por “esse indivíduo”, diz esperar que ele perceba não haver ambiente na legenda e revela que os socialistas devem firmar compromisso com Flávio Dino

 

Aos jornalistas da Difusora, Bira deixou claro que Roberto Rocha não tem futuro no PSB

O deputado estadual Bira do Pindaré declarou nesta terça-feira, 22, em entrevista ao programa “Bom Dia, Maranhão”, da TV Difusora, que já chegou a hora do senador Roberto Rocha deixar o PSB.

– O lugar dele é qualquer outro lugar, menos aqui no PSB. Essa é minha visão em relação a este indivíduo. Espero que ele tenha o bom senso e perceba que não tem ambiente pra ele no PSB – declarou Pindaré, recém-eleito presidente municipal da legenda em São Luís.

Bira foi conduzido ao comando do PSB após destituição do filho de Roberto Rocha, o ex-vereador Roberto Júnior, como retaliação ao posicionamento do senador em defesa do governo Michel Temer (PMDB).

– Ele [Roberto Rocha] contraria a direção do partido. Traiu aqui também seus aliados – afirmou o parlamentar.

Bira do Pindaré deixou claro na entrevista à TV Difusora que o PSB maranhense deve cerrar fileiras em torno do governador Flávio Dino (PCdoB) nas eleições de 2018.

– Trabalhamos pela reeleição do governador Flávio Dino. A tendência é que o PSB fortaleça os laços com o governador Flávio – afirmou o presidente socialista.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *