1

Um governo de alugueis camaradas…

Além de locar prédios de aliados e amigos – que geralmente permanecem fechados – Flávio Dino aluga até mesmo setores da Segurança Pública, desde postos no Estado Maior da PM até as viaturas usadas nas ações policiais

 

O abraço comunista de Flávio Dino alcança amigos, aliados e interessados nas benesses governistas

 

Aquilo que se convencionou chamar de “aluguel camarada” do governo Flávio Dino (PCdoB) envolve quatro prédios, todos vinculados a amigos ou aliados políticos do governador comunista.

O prédio da Aurora, pago por um ano sem funcionar, pertence a um membro do PCdoB que também tinha cargo no governo.

O prédio da avenida das Cajazeiras, onde funciona setores da Secretaria de Segurança, pertence a familiares do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT).

A Clínica Eldorado, alugada pela Secretaria de Saúde, pertence à família de uma das secretárias-adjuntas da própria SES. E a casa de São José de Ribamar pertence ao corregedor-geral do Ministério Público, Eduardo Nicolau, que faz campanha aberta nas redes sociais para Flávio Dino.

Viaturas alugadas de empresa de Manaus passam boa parte do tempo assim, carregadas para oficinas

Mas não são apenas imóveis que o governo aluga.

Na gestão comunista, institutos e cooperativas são alugados para comandar setores inteiros de hospitais; empresas fazem serviços de guincho e recolhimento de veículos, que deveriam ser trabalho da polícia.

Na polícia, postos de oficiai são alugados a pastores que se declaram apoiadores do governador; e as próprias viaturas usadas nas operações são alugadas de empresa de Manaus.

É um governo totalmente terceirizado.

Um governo para camaradas…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Tudo ilegal!

    Esqueceste de citar o prédio do antigo Casino Maranhense na Av. Beira Mar, alugado pelos familiares do prefeito Hilton Gonçalo pela bagatela de R$ 130.000,00 por mês. E o prédio da Av. Borborema no Calhau, que o proprietário ainda não acabou a construção (podem passar por lá), mas já está recebendo religiosamente as mensalidades do seu vultoso aluguel camarada.

    Causa estranheza o governo ter tanto interesse de firmar açodadamente esses aluguéis antes de tomar posse do imóvel? Só parece que tem gente do governo aguardando alguma retribuição dos locadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *