Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Madeira se junta a Roberto Rocha em Grajaú…

Ao lado do prefeito Mercial Arruda, lideranças da região e de aliados políticos, ex-prefeito tucano fortaleceu evento do senador na região

 

 

Roberto Rocha com Márcio Coutinho, Sebastião madeira, Mercial Arruda, Clodomir e Guilherme Paz, além de lideranças da região

Desde a última quarta-feira, 23, no município de Grajaú, o senador Roberto Rocha (ainda no PSB) recebeu um reforço de peso em sua comitiva: o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB).

Ao lado de outras lideranças políticas, os dois foram recebidos pelo prefeito Mercial Lima, que reuniu políticos de toda a região para o IV Seminário Revitalização dos Rios Maranhenses.

– Hoje [ontem] o senador Roberto Rocha trouxe o engenheiro Francisco Ribeiro, do DNOCs, para analisar projeto de construção de uma barragem. Também tratou-se da construção do aeroporto e da travessia urbana da cidade, em parceria com o DNIT – contou o advogado Guilherme Paz, que acompanha a comitiva.

O seminário será realizado nesta sexta-feira, 25, quando o senador entregará uma caminhonete à superintendência regional da Codevasf, fruto de suas emendas parlamentares.

Após Grajaú, Roberto Rocha seguirá para Imperatriz, onde, ao lado de Madeira, Mercial tratará sobre travessias Urbanas em Imperatriz, Grajaú, Barra do Corda e Presidente Dutra.

Sair da versão mobile