0

Zé Inácio parabeniza governo por importante obra em Bequimão…

Zé Inácio destaca ações do governo em Bequimão

O deputado Zé Inácio subiu à tribuna da assembleia legislativa nesta quarta-feira (30) para parabenizar o governador Flávio Dino pela entrega da Ponte do Balandro, uma importante obra para o município e para sua população, que a anos ansiavam por esta obra.

“Essa é uma importante ação do governo do Estado que está beneficiando quase 10 mil bequimõenses, levando dignidade e que ajudará no desenvolvimento econômico do município”, disse o parlamentar.

Toda em concreto armado e construída sobre o Rio Itapetininga, a Ponte do Balandro recebeu investimentos do Governo de mais de R$ 2,9 milhões. A nova Ponte do Balandro mede 72 metros de comprimento e 12 metros de largura, com duas pistas para veículos e uma passarela de cada lado para pedestres.

Além dos moradores da sede, a construção beneficia também os povoados Santa Vitória, Barroso, Floresta, Santana, Centrinho de Santana, Juraraitá, Beirada, Cai-Cai, Iribuí, Itaputíua, Calhau, Ponta do Soares, Carrapicho e Sassuí, além de encurtar a distância para quem mora na região de Jacioca e Mojó, alcançando milhares de pessoas.

Ainda durante a agenda em Bequimão Zé Inácio, o prefeito Zé Martins e o governador Flávio Dino participaram da inauguração do CRAS no município, da entrega de sistemas de abastecimento de água no povoado Ramal do Quindiua, de uniformes escolares para as escolas Aniceto Cantanhede e Manuel Beckman e certificação de alunos da Unidade Vocacional do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia (IEMA).

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *