Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Em defesa de Sebastião Madeira…

Político duro, de posições, ex-prefeito de Imperatriz sempre se portou com a dignidade de um líder, diferente da imagem que o governo comunista tenta construir agora, ressentido por não tê-lo em seu palanque

 

Madeira respeitou o apoio do PSDB a Dino, mesmo sem identidade com ele

Este blog sempre teve com o ex-prefeito Sebastião Madeira (PSDB) posição equidistante, sobretudo pelas diferenças políticas e ideológicas de cada um.

Mas este blog sempre admirou a coragem e a postura firme do tucano.

Político sem meias palavras, Sebastião Madeira sempre se posicionou claramente de que lado ficaria em cada eleição. Foi assim com Jackson Lago, em 2006, com Jackson novamente em 2010 – inclusive quando comunistas traíram o governador com campanhas difamatórias no interior – e com o próprio Flávio Dino, em 2014.

Neste caso específico de 2014, este blog é testemunha pessoal da postura de Madeira.

Aliado público e leal do então pré-candidato Luis Fernando Silva (ainda no PMDB) – mesmo diante das críticas dos então oposicionistas – Madeira deixou claro por diversas vezes à então governadora Roseana Sarney (PMDB) que seu compromisso era com o ex-prefeito de Ribamar.

Quando Luis Fernando desistiu da candidatura, este blog consultou o tucano. E ouviu dele sem papas na língua:

– O Edinho Lobão em não apoio – disse ele, sem meias palavras, referindo-se ao candidato de última hora do grupo Sarney.

E disse o mesmo ao grupo da governadora Roseana, somando-se, a partir de então, à candidatura de  de Flávio Dino, mesmo sem qualquer identidade com o comunista.

Agora, Sebastião Madeira se posiciona mais uma vez: quer o senador Roberto Rocha como candidato do PSDB ao governo.

E por conta disso sofre ataques covardes dos asseclas de Flávio Dino.

Ataques injustos e sem amparo na história.

Simples assim…

Sair da versão mobile