4

União de Direita quer barrar Título de Cidadão Maranhense a Lula…

Organização coordenada pelo médico Alan Garcêz entende que o ex-presidente não pode ser homenageado no estado diante das pesadas acusações que pesam contra ele; e busca advogado para impedir na Justiça a honraria

 

A campanha da UDM contra Lula…

A União da Direita Maranhense (UDM) iniciou nesta sexta-feira, 1º, campanha nas redes sociais contra a entrega de Título de Cidadão Maranhense ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O petista estará em São Luís na semana que vem, em eventos coordenados pelo PT e pelo governo Flávio Dino (PCdoB), e deve ser homenageado com título de cidadão na Assembleia Legislativa.

.Alan Garcêz em protesto contra Dilma

Para a UDM, que tem entre seus coordenadores o médico Alan Garcêz, Lula não deve ser homenageado porque está condenado por corrupção.

– Bandido condenado desonra qualquer título – afirmou o médico, no perfil da União direitista no Facebook.

A UDM está em busca de um advogado que aceite patrocinar a Ação Civil Pública com a qual pretende barrar o título de cidadão a Lula.

O ex-presidente desembarca em São Luís na próxima segunda-feira, dia 4…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Quem foi responsável porcdeixar o país como está, foi a esquerda Petralha e não o Dr. Alan.

  2. É só mais um coxinha responsável por colocar nosso País nesse enorme buraco que se encontra. Foi um paneleiro que pediu a saída da Dilma e apoiou o bandido do Temer no golpe que está levando o Brasil para o fundo do poço..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *