2

Quem paga a conta?!?

Apesar de toda mobilização do Palácio dos Leões em torno da visita de Lula a São Luís, agentes comunistas partem para a agressão e ficam nervosos quando se deparam com a pergunta acima

 

Aliados e auxiliares de Flávio Dino acompanham Lula desde Pernambuco

É o Palácio dos Leões que está mobilizando lideranças, militância e apoiadores. São agentes do Palácio dos Leões que estão a acompanhar o ex-presidente Lula até sua chegada a São Luís. Será na frente do Palácio dos Leões onde será montada a estrutura que servirá de palanque para a pré-campanha de Lula em São Luís, na próxima semana.

Diante de tudo isso, é de se perguntar: quem vai pagar a conta?!?

Desde o início da semana, quando começaram as mobilizações para transformar a passagem de Lula em um acontecimento político que possa beneficiar diretamente, também, o governador Flávio Dino (PCdoB), a pergunta acima surgiu com força em redações de jornais, colunas, blogs e redes sociais.

Mas, ao invés de responder clara e simplesmente, comunistas, aliados e asseclas de comunistas entram em uma profunda irritação a cada vez que se veem às voltas com a pergunta.

A caravana do ex-presidente já está no Piauí, bem próximo do Maranhão

Agentes do PT têm reclamado dia e noite da falta de recursos para manter estruturas políticas. Eles se dizem perseguidos pela Justiça, que fiscaliza dia noite a movimentação de dinheiro na conta dos partidos.

Mas conseguem, de uma hora para outra, fazer de uma visita de Lula uma mega festa política, com estrutura digna de shows de primeiro mundo.

O Palácio dos Leões e seus agentes podem gritar, espernear e estrebuchar, mas não vai ter como impedir a pergunta que circula há dias, sem resposta:

Afinal, quem vai pagar a conta?!?

Da coluna Estado Maior, de O EstadoMaranhão

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Bando de desocupados..

    Falta de ripa no lombo desses defensores do Pixuleco

  2. Os mesmos que tem resolvido estas pendências até nos estados onde o governo não é aliado. A queixa aqui é exatamente por o governador não banca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *