10

“Todos que defendem a democracia devem estar no ato com Lula”, diz Zé Inácio…

Inácio defendeu legado de Lula, de Dilma e do PT

A aproximação da chegada da caravana “Lula pelo Brasil”, em São Luís, foi abordada pelo Deputado Zé Inácio (PT) durante seu discurso realizado quinta-feira, 31, no plenário da Assembleia Legislativa.

– Sabemos que o legado do governo Lula e Dilma é elemento central na disputa política e ideológica no Brasil, por isso a necessidade de se recuperar esse legado – disse Zé Inácio.

Viajar visitando o Brasil e vendo de perto a realidade social do povo brasileiro já é uma ação realizada por Lula desde a década de 70, quando ele realizou a organização do movimento sindical. Na década de 80 organizou o Partido dos Trabalhadores – que se tornou um dos maiores partidos da América Latina, e na década de 90 viajou nas caravanas da cidadania onde discutiu com a base, as lideranças, os movimentos sociais, a classe política e a população brasileira as propostas de governo.

– O Lula continua viajando o Brasil, ele está indo em várias regiões onde a população reclama contra as reformas que tiram o direito da classe trabalhadora, que não aceita a reforma da previdência do jeito como estar, que deseja a garantia dos direitos sociais, que não quer nenhum direito a menos – enfatizou o parlamentar.

A caravana do Lula finaliza seu percurso pelo Nordeste, em São Luís, no próximo dia 05 de setembro, na Praça D. Pedro II, Centro Histórico de São Luís.

– Por isso deixo aqui o convite a todos para que acompanhem esse ato do ex-presidente, que será realizado em frente a igreja da Sé, entre o Palácio dos Leões e o Tribunal de Justiça. Um espaço simbólico, porque o Palácio representa o poder, a igreja a fé e o Tribunal a Justiça. E todos nós que defendemos a democracia exigimos justiça para que o ex-presidente tenha de fato a liberdade para disputar mais uma eleição, pois aqueles que sentem medo do Lula é porque temem que ele seja eleito novamente Presidente da República deste país – finalizou.

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Vivemos tempos de inversão de valores.
    Alguém arregimentar um público para recepcionar um bandido, não pode ser diferente dele.
    Mas o culpado disso é o povo, que vota nesses bandidos pelo assistencialismo e ignorância congênita.
    Todos vagabundos.

  2. Eu defendo a democracia! Por isso sou contrário ao que acontece na Venezuela, ao contrário do nobre deputado, que apoia o regime de Maduro. Não é porque defendo a democracia que vou ficar ao lado de um bandido. Lula é bandido. O título deveria ser: TODOS QUE SÃO BANDIDOS DEVEM ESTAR AO LADO DE LULA.

  3. É muita cara de pau desse deputado!
    Só pode ser uma piada de muito mau gosto!

  4. Quem disse pra esse imbecil que defesa da democracia é uma exclusividade de Lula equem o defende?

    é bom que se diga que as tais esquerdas nada tem de democráticas, em sua grande maioria. Basta ver Cuba, Venezuela e outros países onde a ideologia de esquerda predomina.

    Haja peroba.

  5. A palavras de Ze Inácio é uma HERESIA, que defende a democracia que LULA na cadeia, e que o dinheiro que ele roubou da nação seja devolvido. Essa caravana é fracasso por onde passa …. Cadeia para Lula!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *