2

Imagens do dia: mudanças dinamizam trânsito no Turu…

Alterações em sentido de vias, nova sinalização e criação de retornos e mãos únicas devem garantir melhor fluidez a partir da Avenida São Luís Rei de França e ruas adjacentes

 

As intervenções realizadas pela Prefeitura de São Luís nas avenidas do Turu, a partir da São Luís Rei de França, devem garantir maior fluidez no trânsito da região. De acordo com o secretário de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, houve mudança em trajetos de ruas como a Boa Esperança e General Artur Carvalho e retorno de quadras. As obras serão entregues oficialmente pelo prefeito Edivaldo Júnior (PDT) durante o aniversário de São Luís.

As novas pinturas de faixa, mais modernas, garantirá melhor qualidade de sinalização e visão de qualidade aos motoristas. As novas faixas, em vermelho e branco, devem ser usadas também em outras vias de São Luís a partir das próximas obras.

As obras da prefeituras beneficiaram toda a região do Turu, inclusive com recuperação de vias internas em bairros e condomínios que ficam na área. “Todo um projeto de reordenamento urbano foi feito para que o trânsito fluísse com tranquilidade”, disse Canindé. De acordo com o secretários, agentes da SMTT vão orientar motoristas pelas próximas semanas.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. desafogou a av sao luis rei de franca mas por dentro dos bairros ta uim INFERNO. Rua do Aririzal.. Chacara Barsil… Habitacional Turu..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *