1

Treinamento de TV reúne elenco de “Glamour…” e repercute na mídia…

Oficina da Produtores Associados, no hotel Nobile Inn – com a presença de agentes nacionais – teve participação das protagonistas do filme maranhense que estreia em outubro

 

O titular deste blog, autor de “Glamour…” fala à jornalista Camila Marques, da Mirante

A produtora carioca “Produtores Associados” realizou mais uma “Oficina de Interpretação para TV e Cinema”, neste fim de semana, no Hotel Nobile Inn, em São Luís.

Além do elenco do filme “Glamour – Glória e Tragédia” – outros atores e pretendentes a atores participaram do treinamento, que reuniu, além do diretor da P.A., Carlão Limeira, os produtores de elenco Jorge Silpen, da Désir, e Luciano Baldan, responsável pela seleção de filmes como “Carandiru”, “Bruna Surfistinha” e da série “Carcereiros”.

Atores e candidatos a atores sendo dirigidos por Jorginho Silpen, no Nobile Inn Hotel

A reunião do elenco de Glamour repercutiu também na mídia, com matérias na TV Difusora (SBT) e TV Mirante (Globo), além do jornal O EstadoMaranhão.

Carlão Limeira em primeiro plano, Jorge e Baldan ao fundo, observando as interpretações

Durante o evento, começou-se também o treinamento da nova produção do titular deste blog, que tem por título provisório “Buyling”, e deve começar a ser gravado no primeiro semestre de 2018.

O filme “Glamour…” tem estreia marcada em São Luís para o dia 18 de outubro, no Cine Praia Grande…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *