1

Reforço na segurança: Rafael Leitoa articula envio de viatura para Coelho Neto…

 

Rafael Leitoa com o prefeito de Coelho Neto e homens da segurança na região

Na manhã desta segunda-feira, 4, o governador Flávio Dino entregou 52 novas viaturas que servirão para reforço na segurança em diversas cidades do Maranhão. O município de Coelho Neto, representado no evento pelo prefeito Américo de Sousa e deputado Rafael Leitoa (PDT), receberam uma veículo para a cidade.

A picape tem tração 4×4, é moderna e adaptada para enfrentar qualquer terreno.

O deputado Rafael já havia percebido a necessidade de Coelho Neto receber uma nova viatura, assim, com o apoio dos deputados da base, o governo do Maranhão adquiriu estes novos veículos e, segundo Rafael Leitoa, pôde continuar fazendo a entrega, somando ao todo mais de 620 viaturas.

“É um avanço nunca visto na Segurança Pública do Maranhão, eu, como deputado e representante da Região Leste, buscarei sempre incluir nossas cidades nestes benefícios. Coelho Neto merece muito mais e com o pensamento nas necessidades constatadas a cada visita ao município, continuaremos trabalhando”, comentou.

O deputado com Flávio Dino, Jefferson Portela e o prefeito

O prefeito Américo de Sousa se mostrou otimista com a aquisição de mais um aparelho para reforço na segurança e agradeceu tanto o governador, pelo apreço com a cidade de Coelho Neto,quanto ao deputado Rafael Leitoa.

“Essa viatura reforçará ainda mais o serviço de segurança pública no município, com o apoio do governador Flávio Dino e do deputado Rafael temos agora este veículo. O deputado Rafael fez uma solicitação e a cidade foi atendida, o comando da polícia ganhou mais esse reforço”, comemorou o prefeito Américo.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Lamentável o que vem se observando nos últimos meses, e vai se estender até próximo das eleições em 2018, a quantidade de políticos cretinos, vigaristas em posar de bons cidadãos e defensores das comunidades, como se o fato de se conseguir alguma coisa para essas comunidades fosse um favor que eles tivessem de fazer. Chega a ser nojenta essas aparições propagandísticas com o dinheiro público. Isso não é favor, é obrigação!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *