4

“Povo do Maranhão quer voltar a viver bem”, diz Zé Inácio sobre Lula…

Deputado estadual que acompanhou a caravana do ex-presidente desde o Piauí ressaltou o legado dos governos do PT

 

Zé Inácio com Lula e Flávio Dino: “esperança do povo”

O deputado estadual Zé Inácio (PT) fez nesta quinta-feira, 7, um balanço do impacto da passagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por São Luís.

O líder petista participou de ato público na última terça-feira, 5, na Praça Pedro II.

– Acompanhei a caravana desde o Piauí ao lado do Lula e das lideranças e vejo que o povo, o povo do Maranhão onde encerramos esse ato, jamais visto em nossa história quer continuar a viver bem, a ter acesso a saúde, a educação, a moradia, o que só foi possível no governo Lula e Dilma – disse Zé Inácio.

Durante o ato, Lula fez um desafio aos governantes brasileiros, para que todos sentissem o que é estar em meio ao povo.

– Queria que todo governante desse país fizesse caravana, que abraçasse essas pessoas com cheiro de poeira, com cheiro de sonho. Tenho pena do povo brasileiro. Me preocupa o que eles estão fazendo com o futuro de vocês, dos nossos netos, a gente não pode permitir que um jovem perca a esperança de entrar na faculdade, que uma mãe não possa sonhar em ter uma casa e uma profissão – declarou o ex-presidente.

O ato em São Luís encerrou a caravana de Lula pelos estados do Nordeste, iniciada em julho…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Da forma como o PT, PMDB, PP e os demais partidos quebraram o país com uma eficiente estrutura de corrupção, o deputado acha que o povo voltará a viver, aliás ninguém volta de onde nunca esteve, quem sempre viveu bem foram os políticos que têm acesso ao que existe de melhor em termos de saúde e educação para si e seus dependentes, por que o deputado não sugere ao Lula doar todos os seus bens aos mais pobres para poder fazer jus ao discurso hipócrita e moralista dele contra a “elite”, sinceramente deputado o senhor deve ser de outro planeta e bom seria se voltasse para lá.

  2. Basta tirar o BanDINO do governo e voltar a guerreira.
    Tirar os Petralhas que tudo melhora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *