0

Imperatriz: Secretário de Educação será o candidato de Assis Ramos a deputado…

Segundo apurou o blog, prefeito não lançará a primeira-dama Janaina Ramos nem o vice, pastor Alex, mas o delegado Josenildo Ferreira, homem mais próximo de sua gestão

 

Assis Ramos com Josenildo, entre as esposas: conselheiro fiel e amigo fraterno

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (PMDB), não lançará a primeira dama Janaina Ramos, tampouco o vice prefeito, Pastor Alex, como candidatos a deputado estadual.

Pelo menos é essa a garantia de pessoas próximas do prefeito.

Segundo a fonte, o candidato será o delegado de polícia Josenildo Ferreira, atual secretário de educação. Os dois cultivam uma forte amizade e possuem posturas muito parecidas. ]

Josenildo foi o adjunto de Assis na Delegacia Regional de Imperatriz, um conselheiro fiel, e hoje continua sendo o principal conselheiro do mandatario.

Pesa a favor do delegado secretário, além de sua amizade forte com o prefeito, a competência na condução da Secretaria de Educação, reconhecida por Assis Ramos e de todos do grupo.

Como se não bastasse,  a primeira dama nutre uma forte amizade com a esposa do secretário, Damasia Ferreira, ambas articulam nos bastidores para que Josenildo seja o candidato do Palácio Cortes Moreira.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *