1

Roseana mantém dúvida sobre candidatura…

Mesmo após manifestação do comando nacional do PMDB, ex-governadora tergiversa sobre entrada na disputa pelo comando do Maranhão em 2018

 

Roseana: o tempo vai passando, sem decisão de disputa

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) mantém a dúvida sobre sua entrada na disputa pelo Governo do Estado.

Na última quarta-feira, 6, o presidente nacional do PMDB, senador Romero Jucá (RR), defendeu publicamente que a peemedebista deveria ser a candidata do partido no Maranhão.

Instada a falar do assunto, ela apenas tergiversou.

– É sinal de reconhecimento da minha liderança no Estado e do trabalho que realizei em benefício de todos os maranhenses – declarou.

No grupo de Roseana, apenas ela tem condições de enfrentar, com chances de vitória, a candidatura do governador Flávio Dino (PCdoB).

Mas o tempo vai ficando cada vez mais curto para uma definição que resulte na mobilização de aliados no interior.

E todos no PMDB sabem disso…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Roseana Sarney é um cadáver insepulto, era de se lamentar, que a oligarquia investil tão pouco no seu grupo, ao ponto de não ter seqier um candidato a altura para disputar uma simples eleição. Roseana coitada é a candidata jabuti, só sobe porque alguém o pôs lá.
    Candidata fraca, fraquíssima em tudo, intelectualmente fraca, dar uma resposta dessas, qualquer estudante do fudamental daria uma resposta muito melhor, qualquer ex aproveitaria e faria um belo discursos dos seus projetos e feito, mas, Roseana nunca foi de falar, falar o quê?, se ela nunca aprendeu nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *