0

Braço social da OAB-MA está presente no interior do Maranhão…

Diretores da Caama em mais uma ação no interior

A integração e presença da Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil, na capital e no interior maranhense, consolidam-se a cada atividade. Uma parceria entre a OAB-MA e a Caixa de Assistência dos Advogados já proporcionou a instalação de mais de 20 Salas do Advogado e entrega de três sedes no interior do Estado.

Recentemente, a CAAMA, responsável em cuidar da saúde e bem estar do advogado, entregou o primeiro consultório odontológico na Subseção de Açailândia.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão, Diego Sá, e o diretor-tesoureiro, Rodrigo Reis Lima, estiveram presentes e anunciaram que “esta é mais uma conquista para os advogados de Açailândia que agora vão poder dispor do serviço de odontologia gratuitamente, com todo conforto e comodidade na sede da subseção”.

A inauguração contou com a presença da presidente da Subseção de Açailândia, Stela Anicácio, do delegado da CAAMA, em Açailândia, Carlos Magno Miranda, do delegado da CAAMA em Imperatriz, Elizio Bruno Fraga, e do Conselheiro Estadual, Benedito Nabarro.

O consultório funcionará na sede da Subseção e atenderá aos advogados associados da CAAMA militantes em Açailândia e em comarcas da área de abrangência como Cidelândia, Brejão, Itinga e Buriticupu.

O presidente da CAAMA também falou sobre os investimentos que a Caixa fez para as mais de 20 salas instaladas pela OAB/MA em todo o Estado.

“Uma parceria que tem dado certo; a CAAMA entra com a compra de equipamentos e mobiliário e a Ordem com a estrutura das salas, tudo isso em benefício da advocacia”.

A presidente da Subseção de Açailândia Stela Anicácio enfatizou a importância do serviço para os advogados da região.

“É Importante que a CAAMA seja conhecida também em Açailândia e a disponibilização de serviços de saúde, desporto, lazer e bem estar aos advogados demonstra a valorização dos profissionais que estão distantes da Sede da OAB em São Luís”.

O delegado da CAAMA em Açailândia, Carlos Magno Miranda, afirmou que “com o funcionamento do consultório, esta será uma motivação a mais para que mais advogados se filiem à CAAMA, pois os profissionais só têm a ganhar, já que a instituição é o braço social da OAB”.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *