1

Hildo Rocha participa de ato cívico em Itapecuru-Mirim e visita lideranças de Duque Bacelar…

Parlamentar viveu realidades diferentes em relação ao feriado de 7 de setembro em cada um dos municípios

 

Hildo Rocha no palanque do desfile de 7 de setembro em Itapecuru

Atendendo convite do prefeito de Itapecuru-Mirim, o deputado federal Hildo Rocha participou da solenidade alusiva ao dia da independência do Brasil promovida pela prefeitura do município.

“Novamente tive a oportunidade de ser recebido pelo prefeito Miguel Lauand, pela vice Santora Mendes e pelos vereadores em mais um evento digno de aplausos. Fiquei entusiasmado com o belíssimo desfile estudantil organizado para marcar as comemorações do dia da independência do Brasil,” destacou o parlamentar.

No município de Duque Bacelar reuniu-se com lideranças de oposição à atua gestão do município

No município de Duque Bacelar Hildo Rocha se reuniu com integrantes do grupo político liderado pelo ex-prefeito Chico Burlamaqui.

O encontro teve a participação de Maísa Burlamaqui, que foi candidata a prefeita pelo PMDB nas eleições do ano passado, vereadores, lideranças politicas e trabalhadores rurais. A pauta girou em torno de problemas enfrentados pela população local e reivindicações.

As lideranças de oposição à atual administração municipal denunciaram a precariedade da saúde pública e a falta de apoio do prefeito aos moradores da cidade que necessitam realizar exames, consultas medicas e procedimentos cirúrgicos.

“É lamentável que numa data tão significativa para o nosso país os estudantes estejam impedidos de homenagear a nossa pátria. Quando fui prefeito, as datas históricas eram comemoradas com entusiasmo”, lembrou Chico Burlamaqui.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. De parabéns esse deputado. Está sempre presente no interior do Estado. é, de fato, atuante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *