0

Produção de “Glamour…” atua em ações sociais…

Agentes responsáveis pelo filme maranhense trabalham diretamente com doação de alimentos, roupas e recursos a famílias que participaram diretamente nas gravações

 

 

Atores, produtores e diretores de “Glamour…” em frente à casa da família, uma das principais locações do filme

A produtora executiva Lêda Lima, do filme “Glamour – Glória e Tragédia”, esteve durante o feriadão, mais uma vez, levando doações para a família da dona Deirlange, que mora às margens do trecho de novo da avenida Litorânea.

Foi mais uma ação social envolvendo a produção do curta maranhense, que está em fase de pós-produção.

A casa da família foi uma das locações do filme; serviu de cenário para a família de Pandora, uma das protagonistas da história, toda gravada em São Luís.

– Nós precisávamos de uma locação que identificasse o perfil da Pandora e a família cedeu a casa de forma muito prestativa. Temos trabalhado desde então para dar uma assistência a ela – frisou Lêda Lima.

Pais e mães de atores da produção totalmente maranhense também têm auxiliado a família de dona Deirlange

Além dela, familiares de atrizes e atores que participaram do filme – todos selecionados no Maranhão – também têm feito doações e ações sociais, como parte das atividades da agência Produtores Associados no Maranhão.

– Nosso trabalho é estimular essas crianças, jovens, adolescentes e adultos da importância que é para o ator a responsabilidade social. E o trabalho em São Luís tem sido fantástico – ressaltou Carlão Limeira, presidente da Produtores Associados e diretor-geral do filme.

“Glamour – Glória e Tragédia” tem estreia marcada para o dia 18 de outubro, no Cine Praia Grande…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *