1

Graça Paz critica ação de aliados de Dino contra Roberto Rocha no PSB…

Parlamentar foi à tribuna da Assembleia para questionar informação do colega Bira do Pindaré, que deu como favas contadas a saída do senador da legenda

 

Graça Paz questionou as ações do PSB contra Roberto Rocha

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, a deputada estadual Graça Paz (PSL) condenou o anúncio de uma suposta expulsão do senador Roberto Rocha dos quadros do PSB maranhense.

– Será que ele [Roberto Rocha] é um perigo para a candidatura do atual governador em 2018? Será que pensam isso? Eu acho que não tem nenhuma razão de ser. Porque o senador Roberto Rocha, tendo condição de ser candidato a governador, ele será candidato a Governador, nada lhe impede – questionou a parlamentar.

O discurso de Graça Paz foi em resposta a Bira do Pindaré, que anunciou suposta expulsão do senador, tomada em congresso estadual da legenda.

Formado por aliados de Flávio Dino no diretório estadual e municipal de São Luís, o grupo que tenta afastar Rocha tentou gerar um fato no fim de semana. A decisão anunciada por Bira, no entanto, não tem qualquer efeito prático.

Cheio de aliados e auxiliares de Dino, diretórios estadual e de São Luís tentam gerar fatos contra o senador

Em seu discurso, a deputada Graça Paz ressaltou a carreira política de Rocha.

– Ele [Roberto Rocha] não tem o nome sujo. Ele não recebeu duzentos mil, quatrocentos mil de ninguém. Pelo menos até agora nada apareceu contra o senador Roberto Rocha. Então, nada lhe impede. Ele é um eleitor como qualquer um de nós. E temos o direito de nos candidatarmos àquilo que nós quisermos ser. O senador tem um mandato, ainda vários anos de senador, nada ele perde, nada ele vai perder. Agora é um nome respeitado neste Maranhão – completou. 

Mesmo diante da ação de dinistas contra ele, o senador aposta na ascensão do vice-governador de São Paulo, Márcio França, ao comando nacional da legenda.

Neste caso, será Bira e companhia os convidados a se retirar…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Claro que o nome dele não apareceu, afinal de contas ele não era nada nessa época, aliás fazia tempo que esse Roberto Rocha não se elegia a nada, só se elegeu graças ao comuna.
    Acho que Roberto Rocha, não passa de traidor antipático. Ele é pior do que “nigrinha”…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *