1

Mirinzal: mulheres denunciam vice-prefeito por tentativa de homicídio..

Em Boletim de Ocorrência registrado na delegacia de Cururupu, Dhemille Nascimento diz ter sido assediada por Vanderson Ribeiro, o Derson, que chegou a tentar dar dois disparos, o que só não ocorreu porque a arma falhou

 

Derson foi denunciado em delegacia por suposta tentativa de homicídio

Uma denúncia de tentativa de homicídio contra o vice-prefeito de Mirinzal, Vanderson Ribeiro, o Derson, foi registrada no último domingo, 10, na delegacia de Cururupu.

A denunciante Valdete Martins Almeida conta que voltava de um evento em companhia de Dhemille Taynara Nascimento Silva quando Derson surgiu em veículo Ford KA, branco, oferecendo carona a Dhemille, que recusou.

– [O denunciado] passou a acompanhar as vítimas, tendo fechado certo ponto da via, impedindo que as vítimas continuassem seu trajeto; que Vanderson, percebendo que não teria sucesso em seu objetivo sacou de uma arma calibre 38 e apontou em direção à vítima, tendo tentado disparar a arma por duas vezes – disse a comunicante, segundo o B.O nº 885/2017.

 

O Boletim de Ocorrência registrado por Valdete Martins

 

Ainda de acordo com a denúncia, as duas mulheres fugiram correndo, e o vice-prefeito ainda tentou persegui-las.

A polícia deve investigar o caso…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Rapaz tem casa uma mesmo,isso é politicagem das mais vagabunda que existe,essa menina quer mídia,o ex prefeito dela perdeu ela chora pelos cantos,Derson Ribeiro e homem sério,procura da credibilidade a sua página seu blogueiro de meia tigela,amaury te paga bem ne

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *