1

Dois anos depois, Flávio Dino volta à Fecoimp sem cumprir promessas…

Em 2016, na presença do então prefeito Sebastião Madeira e das lideranças empresariais, governador comunista garantiu que ampliaria o Centro de Convenções de Imperatriz e o entregaria climatizado, o que nunca ocorreu

 

O Dino de 2016, cheio de promessas; na volta, a cara nem treme

14 de maio de 2016. Em visita ao município de Imperatriz, o governador Flávio Dino (PCdoB) fez uma promessa de corpo presente aos empresários do município, testemunhada pelo então prefeito Sebastião Madeira (PSDB).

De acordo com recorte publicado pela própria Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, a promessa era de “ampliação, climatização e melhora na acústica” (sic), conforme publicado no blog de Ruy Porão. (Veja print ao lado)

Flávio Dino voltou nesta quarta-feira, 13 a Imperatriz. Vai participar da abertura da Fecoimp, no mesmo centro de convenções.

E nenhuma das promessas foi cumprida pelo seu governo…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Quer dizee que se arruma um centro de convenções do tamanho do de em.imperatriz em 1 ano? Se o nobre blogueiro estivesse ontem na abertura ficaria calado pq TODOS os empresários presentes, de expositores a presidentea de associações e federação apoiaram as palavras do governador. Inclusive oq se viu foi um Felipe Mussálem empolgadissimo com as palavras do governador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *