1

Fábio Câmara cumpre agenda de liderança política em Brasília…

Ex-vereador acompanha prefeito de Estreito em visita a ministérios, articulada pelo deputado federal Hildo Rocha, e viabiliza projetos e parcerias em várias pastas

 

Com Cicin e Hildo Rocha, Fábio Câmara ouve a resposta do ministro Picciani aos seus pleitos

Praticamente radicado em Brasília, onde atua politicamente ao lado do deputado federal Hildo Rocha (PMDB), o ex-vereador e ex-candidato a prefeito de São Luís, Fábio Câmara (PMDB), tem agenda de liderança política na capital federal.

Nesta quarta-feira, 13, ele acompanhou o prefeito de Estreito, Cícero Neco Morais, o Cicin, em audiências nos ministérios dos Esportes, do Turismo e pelo presidente da Fundação Palmares.

– Fomos recebidos em Brasília pelo Ministro dos Esportes, Leonardo Picciani, que nos acolheu de braços abertos revelando-se muito sensível às demandas por nós encaminhadas em favor da juventude e do povo do Estado do Maranhão – declarou Câmara, em sua página no Facebook.

Os participantes da reunião em foto tradicional do gabinete

O ex-parlamentar – que deve disputar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2018 – fez questão de ressaltar o apoio dado por Hildo Rocha em sua rotina brasiliense.

– Fomos ciceroneados pelo atuante, incansável e sempre acessível, o deputado federal Hildo Rocha – declarou Fábio Câmara, que é presidente do diretório municipal do PMDB em São Luís.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *