1

Zé Inácio contrapõe Flávio Dino: “Lula é o nosso plano de A a Z”…

Em comentário no Twitter, parlamentar responde ao governador, que cogitou impossibilidade de Lula não ser candidato e defendeu que o substituto não precisa ser, necessariamente, do PT

 

O deputado estadual Zé Inácio (PT) reagiu fortemente, em comentários na rede social Twitter, à entrevista do governador Flávio Dino (PCdoB) ao jornal Valor Econômico..

– Lula é nosso plano de A a Z na disputa presidencial. Não há que se cogitar “outra candidatura”, muito menos a de Ciro Gomes (PDT) – rebateu Inácio.

Para ele, Ciro Gomes não representa a esquerda brasileira porque já foi do PMDB, PSDB e PPS.

Na entrevista ao valor Econômico, Dino chegou a cogitar uma impossibilidade de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ser candidato e defendeu que o eventual substituto não seja, obrigatoriamente, do PT.

Para Zé Inácio, não há que se cogitar possibilidade de condenação de Lula nas instâncias superiores porque, segundo ele, a acusação contra o ex-presidente é “frágil e inconsistente desde a primeira instância”.

– Nas últimas sete eleições o PT sempre teve mais de 30% da preferência do eleitorado brasileiro. É o maior partido de esquerda do Brasil – frisou,citando nomes como o de Jacques Wagner, Wellington Dias, Gleisi Hoffmann e Fernando Hadad como opções a Lula.

E reafirmou: “Lula é o nosso plano Alpha”…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Dá para ver porque o PT do Maranhão é tão fraco, tão pouco significativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *