0

Afonso Cunha e Sambaíba ganham viaturas policiais por indicações de Júnior Verde…

Os municípios de Afonso Cunha e Sambaíba foram contemplados nesta quarta-feira, 13, com viaturas policiais que foram entregues pelo Governo do Estado por meio de Indicações feitas pelo deputado estadual Júnior Verde (PRB). A entrega foi feita durante cerimônia no Palácio do Governo.

No total, 50 viaturas foram doadas a municípios maranhenses, reforçando o sistema de segurança pública no Maranhão.

Os prefeitos Arquimedes Bacelar (PTB), de Afonso Cunha, e Raimundo Santana de Carvalho Fernandez (PSD), de Sambaíba, participaram da solenidade, junto com o parlamentar.

“Fizemos Indicações solicitando a destinação dessas viaturas a esses dois municípios. Afonso Cunha e Sambaíba terão reforço na segurança pública com esses importantes equipamentos. Foi uma grande conquista”, comemorou Júnior Verde.

Diversos deputados também prestigiaram a entrega das viaturas pelo governador Flávio Dino. Os veículos foram distribuídos para cobertura policial em cidades do interior do Maranhão que ainda não foram contempladas com o reforço na frota pelo Governo Estadual.

Os novos carros são adaptados com modernos equipamentos e tecnologias resistentes, com potência e tração nas quatro rodas podendo adentrar todos os tipos de áreas. São adequados para uso por policiais nos serviços operacionais de também na transferência de presos no compartimento apropriado.

“É uma ferramenta importantíssima para que as diligências sejam atendidas, visando o combate à criminalidade”, concluiu.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *