1

Em São Paulo, Eliziane Gama fortalece relação com PPS e articula 2018…

A convite do presidente nacional do partido, Roberto Freire, deputada federal – que é pré-candidata ao Senado – teve garantias de apoio incondicional da legenda e articulou também com lideranças do PSDB

 

Já consolidada como pré-candidata ao Senado oficial da Igreja Assembleia de Deus, a deputada federal Eliziane Gama recebeu garantias também da cúpula nacional do PPS de apoio incondicional ao seu projeto.

Eliziane está em São Paulo, a convite do presidente nacional do PPS, Roberto Freire, para o forum “Desafios Políticos de um Mundo em Intensa Transformação”.

Com a base eleitoral consolidada a partir do apoio da AD, e com o reforço político das garantias do PPS, Eliziane pretende agora sentar na mesa de negociações políticas para definir a posição do partido nas alianças que pretende fazer.

Durante o encontro em São Paulo, a parlamentar maranhense reuniu-se também com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e com o governador Geraldo Alckimin (ambos do PSDB).

Na conversa com tucanos, falou também sobre o projeto eleitoral no Maranhão.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Qual será o cavalo de batalha que a Deputada vai usar para concorrer a esse cargo majoritário?
    Para quem sempre soube aproveitar bem o fluxo da maré para surfar na onda do politicamente correto, aparecendo ao lado dessa turma vai ficar muito difícil a população do estado onde a maioria da famílias são beneficiarias dos programas de assistência do governo caminhar ao lado daqueles que tudo fizeram e fazem para acabar com o que ainda resta. Eu nem vou falar do seu apoio ao processo que resultou na cassação da presidente que teve no Maranhão a maior preferência dos eleitores.
    Tem um dito popular que ensina: “pedra que muito rola não cria limo”.
    Vamos aguardar para vê o bicho que vai dá.
    O meu título está guardadinho só esperando o momento chegar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *