2

Secretário diz que mudanças no trânsito do Turu beneficiam toda a população…

Em entrevista à rádio Difusora AM, Canindé Barros ressaltou que o trabalho de melhoramento do trânsito na região via continuar, mesmo diante da pressão de alguns comunitários

 

O secretário municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, garantiu em entrevista à rádio Difusora AM que as alterações viárias na área das avenidas São Luís Rei de França/ General Arthur Carvalho e vias adjacentes melhoram o fluxo de trânsito para toda São Luís e não apenas na região.

– A cidade cresceu de forma desordenada e precisa ser equacionado o problema do trânsito em diversos pontos estratégicos, como no Turu, na avenida Guajajaras (São Cristóvão) e em outros pontos de vias públicas – explicou o titular da SMTT.

Na avaliação de Canindé, o protesto de quinta-feira, 14, teria sido promovido por moradores do condomínio Green Park Village, localizado na área de acesso à avenida Arthur Carvalho, que querem comodidade no acesso.

Ele também destacou que alguns estudantes acabaram entrando na manifestação motivado por esse grupo de moradores do prédio.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Tudo bem que qualquer mudança gera reclamaçao MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS no caso de afetar o fluxo dos bairros a prefeitura de sao luis deveria SIMMMMM consultar moradores, ouvi-los, fazer reunioes com lideranças.. na hora de querer votos sabem conversar!!!! Os moradores da av general arthur carvalho foram altamente prejudicados. Que ficasse o invesso entao pois há menos habitações na saida do parque vitoria. Ah e sem falar que nao deram estrutura pros bairros. o habitacional turu virou passagem e as ruas estao cheias de buracos.. e ai??? o bairro nem contemplado esta com esse asfalto ai q ue chegou.

  2. Beneficiou mesmo. O trânsito está fluindo como nunca perto do posto natureza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *