1

Stênio Rezende entrega viaturas policiais para municípios maranhenses

Os municípios de Bela Vista do Maranhão, Nova Colinas e Benedito Leite foram contemplados na tarde do último dia 13, com viaturas policiais que foram entregues pelo Governador do Estado, Flávio Dino, frutos de indicações do deputado estadual Stênio Rezende (DEM).

A cerimônia aconteceu no Palácio Henrique de La Rocque, onde os prefeitos Renato Ribeiro (Nova Colinas), Ramon Barros (Benedito Leite) e Orias Mendes (Bela Vista), receberam cada um das mãos do deputado e do governador, as chaves das viaturas que irão reforçar a segurança municipal.

Os veículos entregues são equipados com cela de isolamento, giroflex,  moderno sistema de comunicação, equipamentos de monitoramento, e são frutos do compromisso do deputado Stênio Rezende com os gestores  municipais e com a população.

– Muito tem sido feito e buscado para que os municípios sejam beneficiados tanto no combate ao crime e na segurança pública, como na saúde e nas mais diversas áreas – ressaltou Stênio.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Vais perder teu pipo, em breve esse pilantra deixará a política . Pilhado que foi em mausfeitos, está condenado e será um apenado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *