1

Indicado ao Oscar vai dirigir filme em São Luís…

Diretor de elenco de “Bingo – O Rei das Manhãs”, que representará o Brasil em Hollywood, Luciano Baldan confirmou parceria com o titular deste blog para atuar em produção que vai tratar de preconceito, opressão e buylling, prevista para 2018

 

PAPO DE CINEMA. Luciano Baldan jantando em São Luís com o titular deste blog e a produtora Lêda Lima

 

O filme “Bingo – O Rei das Manhãs”, que conta a história de Arlindo Barreto, o maior intérprete do Bozo, será o representante brasileiro na disputa de vagas de filme estrangeiro no Oscar 2018.

E o longa tem como diretor de elenco Luciano Baldan, que estará na produção do segundo filme do titular deste blog, previsto para ser rodado no ano que vem.

OSCAR 2018. Cena do filme “Bingo..” que vai disputar vaga na premiação de Hollywood como representante brasileiro

Baldan esteve em São Luís no início de setembro, como um dos diretores da II Oficina de Interpretação para TV e Cinema, promovida pela agência Produtores Associados, coordenada pelo diretor-geral Carlão Limeira.

NOVA PRODUÇÃO. O diretor de elenco de Bingo em reunião com Carlão Limeira, Jorge Silpen e o titular do blog, em São Luís

Além de confirmar participação no novo roteiro de Marco Aurélio D’Eça – que vai abordar questões como buylling, preconceito, opressão escolar e familiar, e tem produção executiva de Lêda Lima – Luciano Baldan vai fazer a seleção de elenco e treinamento de atores, todos com atuação em São Luís.

MARANHENSES. O diretor de elenco em treinamento de atores de São Luís durante oficina da Produtores Associados

O filme “Bingo – O Rei das Manhãs, em cartaz nos cinemas, tem sido sucesso de público crítica, com interpretação primorosa de Vladimir Brichta.

Na escolha da Academia Brasileira de Cinema, ele desbancou produções de peso, como “João, o Maestro”, “Como Nossos Pais” e “O Filme da Minha Vida”.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *