6

A intolerância de Flávio Dino e seus agentes…

Sob o comando do comunista, o Maranhão tornou-se um estado onde é proibido contrariar o chefe, sob pena de ser atacado, vilipendiado, ameaçado e agredido

 

O imaculado Dino: proibido contestá-lo

A ascensão do comunista Flávio Dino ao governo do Maranhão, a partir de 2015, criou no Maranhão um ambiente hostil e agressivo a quem ousa divergir do Palácio dos Leões.

Desde então, qualquer um que apresente qualquer tipo de dados que contrarie o chefão comunista é atacado em todos os aspectos de sua vida por um bando recrutado em diversos segmentos sociais, desde intelectuais até bandidos simplesmente, muitos bandidos.

Foi essa turba agressiva que partiu pra cima do empresário Fernando Júnior no fim de semana. Dono do Instituto Escutec, Fernando ousou divulgar números da corrida pelo governo que contrariam os interesses de Flávio Dino et caterva.

Para os agressores – que se aproveitam, sobretudo, do ambiente democrático da mídia – é crime dizer que Flávio Dino pode perder a eleição. Para o bando que gravita em torno do Palácio dos Leões, Flávio Dino é uma espécie de entidade, que deve permanecer imaculada, mesmo diante de todas as manchas do seu governo.

Felizmente, os números mostrados pela Escutec apontam que o Maranhão tem saída do labirinto de intolerância, autoritarismo e covardia em que se meteu há quase quatro anos.

Basta ter coragem para enfrentar esta situação…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Perfeito! Só faltou acrescentar que o ‘imaculado’ criou a Stasi, a tal de Secretaria da Transparência que é uma verdadeira ‘patrulha comunista’. Gente ruim esta…

  2. Maquiavel ja dizia “Inimigo do chefe é dizer que vai ganhar a eleicao sabendo que e tudo mentira”
    Um abraco

    • Quero ver é ele em 2019 dando aulas na UFMA e no CEUMA e os seus camaradas desempregados vagando por aí. kkkkkkkkkkkk

  3. E agora companheiro? Rapaz!!!!!!! Os camaradas ficaram loucos. É o seguinte, já está saindo outra pesquisa e a Roseana continua aumentando a diferença, o que que agente faz, agente divulga? Rapaz!!!!! Rapaz!!!!!! É bom não divulgar!!!!!! Então agente aguarda os camaradas se acalmarem? Simmmm!!!!!! E depois divulga. E se os camaradas voltarem a ficarem doidão o que vamos fazer? Tem uma saída, qual é? PROCURAR PROTEÇÃO POLICIAL KKKKKK essa é boa, a polícia daqui também tem medo dos camaradas………

  4. FLAVIO DINO não gosta de ser contrariado, pune com frieza ou ostracismo qualquer secretário ou dirigente que lhe diga qualquer coisa que não concorde.
    Os secretários todos tem pavor do chefe, ninguém lhe diz sequer que está acima do peso.
    Mas fascistas são os outros !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *