0

Aluisio Mendes visita novas instalações do hospital municipal de Olinda Nova

Em visita ao município de Olinda Nova do Maranhão, o deputado Aluisio Mendes conheceu no sábado, 16, as novas instalações do Hospital Municipal Cristino Ananias de Campos, reinaugurado pelo prefeito Costinha na semana passada, durante as comemorações do aniversário da cidade.

A obra é considerada a mais importante da atual gestão municipal.

“Há mais de um ano o atendimento era feito em um posto de saúde. Agora entregamos à população um hospital com todas as condições para atender a população e vai melhorar a saúde e a qualidade de vida do nosso povo. Nós agradecemos o apoio que recebemos do deputado Aluisio Mendes para a realização dessa importante obra, ainda no governo Roseana Sarney”, declarou o prefeito.

O Hospital Municipal Cristino Ananias de Campos conta com uma estrutura de 50 leitos, farmácia, sala de vacina, sala de raio x, sala de parto, dentre outros setores, e já é considerado o segundo melhor hospital da Baixada Maranhense, que conta também com o Hospital Regional de Pinheiro.

“Fico muito satisfeito em poder contribuir com a melhoria dos serviços de saúde prestados à população de Olinda Nova do Maranhão, e parabenizo o prefeito Costinha pelo empenho em atender às necessidades do seu povo”, declarou Aluisio Mendes, após a visita ao hospital acompanhado também de lideranças  dos municípios de Cajapió, São João Batista e São Vicente Férrer.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *