1

Pré-candidato a deputado estadual, Leonardo Sá, visita povoados de Pinheiro com vereadores

Leonardo acompanhando atividades de populares em Pinheiro…

O pré-candidato a deputado estadual Leonardo Sá prosseguiu suas ações pelos povoados de Pinheiro no último domingo, 16. Nesta oportunidade, o médico esteve acompanhado de vereadores do município. Juntos eles participaram de partidas de futebol, conversaram com moradores locais e também se reuniram com as lideranças políticas.

Leonardo Sá em apenas um dia visitou os povoados Côco, Pacas, Bom Viver e Miranda, todos eles na companhia dos vereadores Sandro Lima (PCdoB), Albininho( PCdoB) , Edinildo (PCdoB), Riba do Bom Viver (PDT), Rubemar (PMDB) , Capadinho (PMDB) e do ex- vereador Jaelsom. As atividades tiveram como intenção de ratificar a pré-candidatura à deputado estadual de Leonardo Sá, este tendo como apoio do prefeito Luciano Genésio.

…E em partida de futebol no município

Inclusive o médico faz questão de destacar por onde passa a parceria existente com o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio. Cabe ressaltar que a base aliada do governo municipal é garantida por uma junção de forças com os vereadores aliados ao Leonardo Sá.

Durante as visitas de Leonardo Sá e dos vereadores, o médico mostrou-se muito a vontade ao lado do povo ao participar de partidas de futebol e de reuniões com os moradores locais.

Escutando as demandas locais dos moradores mais antigos e também dos mais jovens.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Tá só treinando pra colocar em pratica depois .apos as eleicoes nem visitas de cortesias
    É simples assim. Nao e marcus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *