6

Evento em Imperatriz reúne líderes em apoio à pré-candidatura de Weverton Rocha

Os eventos em apoio a Weverton Rocha têm reunido cada vez mai lideranças no interior

Lideranças políticas de todo o estado voltam a se reunir no sábado, 23, em Imperatriz, em apoio à pré-candidatura do deputado Weverton Rocha (PDT) ao Senado em 2018.

O encontro acontecerá às 16h, na loja maçônica Lauro Tupinambá, no bairro Bacuri.

Em Imperatriz os apoiadores de Weverton se reúnem pela sexta vez.

– O movimento tem crescido e todos os dias recebemos a declaração de apoio de novos prefeitos e novas lideranças – afirma Erlânio Xavier, prefeito de Igarapé Grande e um dos organizadores do encontro.

O primeiro evento aconteceu em dezembro de 2016, em Santa Inês, na casa da prefeita eleita Vianey Bringel (PSDB), reuniu algumas lideranças e foi a semente de um projeto de reuniões que passaram a acontecer a cada dois meses, em Codó, Barra do Corda, Balsas e Pedreiras, com um número crescente de presenças de deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças locais.

– Estamos em um projeto coletivo de construção de uma pré-candidatura que representa os anseios e as aspirações de todos”, explica Weverton Rocha.

“Nosso objetivo é rodar o Maranhão, ouvir as pessoas e, a partir da necessidade de todos, formar um conceito de atuação representativa do nosso estado – conclui.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Louco é quem votar nesse corrupto para Senador. Procurem conhecer as bandidagens desse aí antes jogar o voto fora.

  2. Definitivamente, o maranhense não pode ser tão ingênuo a ponto de eleger esse rapaz a senador, seria um fato a lamentar.

  3. Maranhão tem uma nova geração de politicos despontando, o que é salutar.Porém tem sempre um daqueles que embora jovem já apresenta vícios de caráter, respondendo inclusive processos por gatunagem.Avalio que onde chegou já estar de bom tamanho…Alçar vôo maior é muita ousadia e afronta ao senso de inteligência dos maranhenses!

  4. Campanha antecipada e o MP não fala nada. eita maranhão veio de guerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *