2

Oposição tem 60% dos votos válidos no Maranhão, revela estudo de Andrea Murad…

Deputada analisou os números do Instituto Escutec e constatou rejeição dos maranhenses ao governo comunista após três anos do chamado “projeto de mudança”

 

A conversão dos votos válidos aponta ampla vantagem da oposição a Flávio Dino

 

A deputada Andrea Murad (PMDB) apresentou nesta segunda-feira, 18, à Assembleia Legislativa, estudo dos números da pesquisa Escutec que apontam ampla vantagem dos candidatos de oposição sobre o governador Flávio Dino.

– A Escutec aponta os votos válidos no primeiro turno: Roseana Sarney (PMDB) estaria com 44%; Flávio Dino (PCdoB) com 39.3%; Roberto Rocha (PSB) com 10.7%; Maura Jorge (Podemos) com 6%. Ou seja, a grande maioria do eleitorado, 60,7%, rejeita o governador. De acordo com a pesquisa, Flávio Dino não seria reeleito governador do Maranhão, considerando a péssima gestão que vem fazendo. O governador está acabando com o Estado e a população está abrindo os olhos e dará adeus a esse comunista cruel que massacra os maranhenses com aumento de impostos, alugueis camaradas, superfaturamentos na compra de medicamentos entre outros desmandos – discursou a deputada a deputada.

Andrea Murad fez estudo dos números da Escutec e apresentou na Assembleia

Para a parlamentar, a soma dos votos válidos dos candidatos de oposição ao governador Flávio Dino, total de 60,7%, demonstra a decepção do povo com o governo comunista que poderá contar ainda com mais nomes na oposição para o pleito ano que vem.

– Analisando a soma dos votos válidos dados aos candidatos da Oposição, alcançamos 60,7% dos votos, ou seja, uma diferença de 21,4%, em relação a Flávio Dino. E esse cenário favorável à Oposição tende a crescer à medida que outros candidatos irão surgir, que as regras eleitorais vão sendo definidas até o início de outubro, quando os partidos colocarem pra valer os nomes dos seus candidatos nas ruas. Então, fica a boa notícia para nós, revelada pela pesquisa Escutec de que a Oposição já é amplamente majoritária no voto popular, comprovando a decepção com o Governo Flávio Dino – disse a parlamentar.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. É exatamente o que eu afirmo em minha última análise. Se Roseana, Roberto, Maura, Braide e mais os candidatos tradicionais da extrema esquerda concorrerem, haverá segundo turno e num segundo turno e possível que Flavio perca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *