1

Zé Inácio parabeniza Edinalva Lima…

Militante do PT foi eleita para a Secretaria Estadual de Mulheres do partido durante Encontro de Mulheres, no último sábado

 

Zé Inácio com Edinalva e as mulheres do PT

O Deputado Estadual Zé Inácio (PT) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa nessa quarta-feira 20/09, para parabenizar a nova Secretária Estadual de Mulheres do PT Edinalva Lima.

A eleição foi realizada no último sábado durante o Encontro Estadual de Mulheres do Partido, no auditório Viriato Corrêa do Ifma, Monte Castelo.

O Deputado Zé Inácio esteve presente no evento que lotou o auditório e contou com cerca de 500 mulheres militantes de várias regiões do Estado.

“O PT é um partido em que as mulheres têm voz e vez, e são poucos os partidos no Estado do Maranhão que têm uma militância feminina espalhada por todas as regiões do Estado, durante esse evento elas debateram a organização do partido e discutiram livremente o feminismo. A companheira Edinalva Lima foi eleita mostrando a importância que tem a militância das mulheres do PT, que fizeram um brilhante encontro e mostraram a força da mulher na política, a força das militantes feministas do PT”, disse.

Edinalva Lima foi eleita com 56,2% dos votos pela chapa “Feminismo é no Plural”. Atualmente a Secretária de Mulheres é presidenta do Partido dos Trabalhadores de Santa Inês, militante e integrante da corrente CNB (Construindo Um Novo Brasil).

Zé Inácio reafirmou na Tribuna que “a vitória de Edinalva Lima é mais um passo do PT para atuação do empoderamento feminino e renovação da política feminista no partido”.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Esse petista não faz outra coisa a não ser babar, elogiar, fingir, dissimular.

    Aff. Dá nojo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *