2

Cães raivosos…

Ao usar como mídia de aluguel gente disposta a tratar como notícia mesmo inverdades sabidas pelos chefões do comunismo, governo Flávio Dino subverte a lógica da comunicação e entra no perigoso mundo da manipulação dos fatos

 

Não há, na história da imprensa maranhense, nenhum período que registre tamanha aberração na postura jornalística de órgãos de imprensa como nestes três anos de mandato do comunista Flávio Dino à frente do Governo do Estado.

Nem mesmo os anos mais duros do chamado vitorinismo registraram uma postura como a daqueles que se submeteram a fazer graças para o Palácio dos Leões, independentemente da qualidade ou da veracidade da notícia que produzem.

Sob o comando do seu lugar-tenente Márcio Jerry – jornalista graduado e com formação ideológica no trotskismo -, Jerry manipula conceitos para convencer titulares de blogs e jornalistas viciados a fazer aquilo que querem os comunistas ocupantes do Palácio dos Leões.

E o resultado são informações distorcidas descaradamente a cada publicação, notícias falsas publicadas diariamente por jornais e narrativas repetidas à exaustão em programas de rádio alugados a cada hora.

Pior: esses homens de mídia atrelados aos interesses de Flávio Dino e Márcio Jerry agem como cães raivosos, agredindo qualquer um que contrarie suas opiniões ou prefira seguir caminho mais independente no fazer jornalístico diário.

O resultado dessa distorção é um Maranhão onde o que importa não é a veracidade do fato, mas como e por quem ele foi contado.

Felizmente, o alcance dessa turba dá para ser medido com fita métrica.

Por isso o Maranhão reage, dia após dia…

Da coluna Estado Maior, de O EstadoMaranhão

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Infelizmente FD quando gosta de alguém , por mais incompetente, desqualificado e despreparado, mais ele defende e trata como amigo. Difícil explicar !

  2. Só reforçando, a BESTA FERA DinoSSAURO segue coerente com o receituário marxista, onde a mentira se configura como o oxigênio da propaganda comunista. Como diria Soljentzin, escritor russo ganhador do Nobel de Literatura , “o pior do comunismo não é a opressão, mas a mentira”. Para complementar, essa praga que se instalou no Maranhão, adotou também a prática nazista, conduzida aqui por Márcio Jerry , que é nosso GOEBBELS (o homem da propaganda hitlerista), da maneira mais fiel possível. É de lascar ver o Maranhão passar por essa “estação dos infernos” em pleno século XXI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *