5

Fábio Gondim enquadra Márcio Jerry e lembra que Flávio Dino conclui obras de Roseana…

Principal auxiliar do governador comunista tentou se apropriar no Twitter da obra do Hospital de Balsas, mas teve de ouvir que tudo foi feito no governo anterior, desde o projeto arquitetônico

 

OBRA ALHEIA. Hospital de Balsas entregue por Flávio Dino. Todo projetado, contratado e iniciado por Roseana

O secretário de Articulação Política Márcio Jerry teve que engolir seco, ontem, ao tentar vender, no Twiter, a ideia de que o Hospital Regional de Balsas entregue esta semana por Flávio Dino (PCdoB) era, de fato, do governo comunista.

Mesmo sabendo que a obra foi toda projetada e construída no governo Roseana Sarney (PMDB) – deixando para Dino apenas a inauguração – Jerry retuitou notícia do próprio governo:

– “Foram quase 50 anos de atraso”, diz Flávio Dino ao entregar novo hospital de Balsas.

USURPAÇÃO. Márcio Jerry vende como do seu governo obra do anterior

 

Mas o ex-secretário de Planejamento do Maranhão, Fábio Gondim, atento, emendou imediatamente:

– A concepção, pré-projeto, orçamento, licitação, contratação e início das obras aconteceram no governo que causou os “50 anos de atraso”.

PINGO NOS IS. Fábio Gondim mostra que obra inaugurada por Dino é mais uma do governo Roseana

Jerry calou-se por não ter como argumentar, já que não é apenas esta, mas inúmeras as obras do governo Roseana que Dino se apropria.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. O problema nao e dar continuidade tem que e nao reconhecer que o governo do atraso foi quem iniciou a obra
    Simples meu caro Juvenal

  2. Outra coisa, como um “Nada” na política tira 50 mil votos ? Eu e você sabemos a mágica e esta explica tanto mal feito na gestão passada. Igual ao caso do trinchão, outro “bom” de voto kkkk

  3. O difícil, apesar do poder midiático, é conseguir fazer o povo acreditar que um governante deixou tudo pronto … só para o seu adversário inaugurar kkkkkkk

  4. E se ele não terminasse, seria criticado por tal, mas como terminou, agindo como deve ser, dar continuidade às obras, visto que é a sociedade quem ganha, mesmo assim é criticado, pior que tal título da matéria, sensacionalisticamente, remete à Roseana, apenas por intuito político interesseiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *