2

Flávio Dino usa caravanas de outros municípios para dar público em passagem por Lago da Pedra…

Armação foi desmascarada pelos próprios gestores, que fizeram o anúncio do convite do comunista para estar presente na comitiva que foi ao município onde a ex-prefeita Maura Jorge é a principal liderança

 

FAZENDO NÚMERO. O prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca compartilhou sua caravana nas redes sociais

O governador comunista Flávio Dino passou quase um mês fazendo propaganda de sua estada em Lago da Pedra, onde esteve há alguns dias.

Mas ele parece não ter mais a empáfia e a confiança com a qual chegou ao município em 2015 – quando tentou intimidar a então prefeita Maura Jorge (Podemos), chegando a proibi-la de falar em palanque. (Relembre aqui)

INTIMAÇÕES. Cícero do Nena, de Lago dos Rodrigues, e Lindomar Araújo, de Marajá do Sena revelam que foram a convite do governador

Para fazer número em sua nova passagem por Lago da Pedra, o comunista intimou dezenas de prefeitos aliados em municípios próximos para fazer número durante as solenidades.

E os próprios prefeitos – ou seus aliados – revelaram o “convite” do comunista nas redes sociais.

Foi assim que ele conseguiu reunir gente em sua passagem.

Mas ao que parece, povo de Lago da Pedra não acompanhou o comunista…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Esse povo não aprende nunca!!! Meu Deus!!! Que DEUS NOS LIVRE de ter Roseana de volta. Se não é Flavio que venha outro mas voltar ao passado e, um passado de roubalheiras, faça-me o favor. Vamos ler. Vamos conhecer a história. Nos informar e só então votar. Se não consegue votar com responsabilidade, deixando a paixão, o partidarismo, a neutralidade ou sem pensar somente em benefício próprio, então junte-se ao número dos que pedem a desobrigação do voto. Só assim o Beasil terá rumo de prestar (politicamente falando).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *