4

Aliados de Bolsonaro no Maranhão se reúnem em Brasília…

Pré-candidato a governador Coronel Monteiro, representantes do Patriotas (PEN) e da União da Direita Maranhense articularam agenda política e eleitoral com o deputado federal, que é candidato a presidente; parlamentares da legenda, no entanto, parecem evitar relação com os bolsomínios

 

DIREITA EM AÇÃO. Coronel Monteiro com Jair Bolsonaro e militantes do Patriotas e da UDM

Representantes da União da Direita Maranhense (UDM) e do PEN, que deve se transformar em Patriotas, estiveram em Brasília esta semana em articulação com o deputado federal Jair Bolsonaro (RJ), pré-candidato da legenda a presidente.

O Patriotas tem como pré-candidato ao Governo do Estado o Coronel Monteiro, que também participou do encontro na capital federal.

– Haverá um aumento significativo de novos militantes ao partido, o que reforçará o trabalho da União da Direita Maranhense – disse o médico Alan Garcêz, um dos coordenadores da UDM no estado.

também estiveram na reunião com Bolsonaro Clêmisson Cesário.

Nenhum dos parlamentares do PEN no Maranhão – deputado federal Júnior Marreca, deputado estadual César Pires e vereadores Marcial Lima e Concita Pinto – participou do encontro.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Não reelêja nimguém.faz tempo que estão aí e a ficha e a mesma.ladrôes!

  2. Grandes lideranças politicas maranhenses, que tem incalculáveis serviços prestados na luta pela melhoria da qualidade de vida da população Maranhense. Tô até emocionado em ver a foto dessas três figuras. Me compre um Bode, eu vendo Fiado. Vão trabalhar cambada de bestas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *