0

Márcio Jerry confirma apoio a Weverton, mas abre espaço para outros senadores…

Secretário de Articulação Política, homem forte do governo Flávio Dino e presidente regional do PCdoB diz que tem diálogo permanente com Waldir Maranhão, José Reinaldo Tavares e Eliziane Gama

 

ENGAJAMENTO. Márcio Jerry integra uma ampla base de apoio suprapartidário a Weverton Rocha

O secretário de Articulação Política do governo Flávio Dino, jornalista Márcio Jerry, garantiu o apoio do PCdoB à candidatura do deputado federal Weverton Rocha ao Senado.

– O presidente do PDT, Weverton Rocha, é líder do partido na Câmara Federal, o PDT é um aliado muito importante do PCdoB, em âmbito nacional e em âmbito local, e [Weverton] é um destes nomes que postula a uma das vagas do Senado. Nessa direção foi que eu disse que o PCdoB de fato o abraça, por essa identidade que temos com o PDT e por essa nossa disposição de participar de todos os movimento legítimos, democráticos, feitos pelos quatro pré-candidatos – completou, em entrevista ao jornalista Gilberto Léda.

Jerry deixou claro, no entanto, que este apoio não significa exclusividade ao pedetista.

– O PCdoB tem abraçado todas as pessoas da base que aspiram candidaturas ao Senado. Recentemente eu também participei de um evento do deputado Zé Reinaldo, ex-governador, tenho um diálogo permanente com o deputado Waldir Maranhão, como também tenho com a deputada Eliziane Gama – comentou.

Para o secretário, toda a definição da chapa à reeleição do governador Flávio Dino será discutida com as legendas que apoiam o PCdoB.

Decisão que pode, inclusive, implicar no sacrifício de alguns nomes do próprio PCdoB, indica Jerry.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *