1

Astro de Ogum ganha prêmio pela terceira vez no Pará…

Presidente da Câmara Municipal de São Luís foi homenageado por sua atuação parlamentar e ganhou a Medalha Tiradentes Colar de Ouro; também foram premiados os vereadores Honorato Fernandes e Osmar Filho

 

Astro é premiado pela terceira vez consecutiva; Itamargarethe exibe prêmio alcançado pelo vereador

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum (PR), recebeu na última sexta-feira, 29, a medalha Tiradentes – Colar de Ouro, conferida aos parlamentares mais atuantes do Brasil.

Esse é o terceiro ano consecutivo que Astro a homenagem.  Ele foi representado na solenidade, em Belém (PA), pela jornalista Itamargarethe Correa Lima,  diretora de Comunicação Social da Câmara.

– Isso é  extremamente gratificante, porque mostra que a população está reconhecendo um trabalho que é feito com muita dedicação em benefício da sociedade de São Luis – disse o vereador.

A “Medalha Tiradentes – Colar de Ouro” é conferida aos parlamentares mais atuantes do País, pré-selecionados em toda a região Norte/Nordeste, mediante pesquisa de opinião pública realizada, por amostragem, via consultas telefônicas junto aos moradores de São Luís.

Além de Astro, foram premiados os vereadores Honorato Fernandes (PT) e Osmar Filho (PDT)…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Ganharam Prêmio? fala sério! esses vereadores não fazem nada e ainda são premiados. Esse é o nosso Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *