0

Zé Inácio participa de lançamento do ID Jovem em Bequimão…

Zé Inácio discursa durante o evento em Bequimão

Na última sexta-feira, 29, o deputado Zé Inácio esteve na cidade de Bequimão para acompanhar o lançamento do programa Id Jovem (Identidade Jovem) no município.

O programa que foi criado durante o governo da presidenta Dilma, irá beneficiar cerca de um milhão de jovens brasileiros, sendo mais de três mil só no município de Bequimão, garantindo a esses o pagamento de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos.

Além da reserva, por viagem, de duas vagas gratuitas em cada veículo, comboio ferroviário ou embarcação do serviço convencional de transporte interestadual de passageiros.

“Esse é um importante programa que irá garantir aos jovens bequimaoenses maior acesso a cultura, seja por meio de eventos culturais ou através de viagens para outros estados”, afirmou.

A ID Jovem é destinada às pessoas com idade entre 15 e 29 anos, pertencentes à família com renda mensal de até dois salários mínimos e inscritos no Cadastro Único do Governo Federal.

O Secretário Nacional de Juventude, Assis Filho, o Prefeito Zé Martins, o Vice, Magal, o Secretário Municipal de Assistência Social, Josmael Castro, o Secretário Municipal de Esporte, Kel Pereira, a Secretária de Cultura, Dinha Pinheiro e o Presidente da Câmara Municipal, Amarildo Paixão  também participaram do lançamento.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *