1

Edilázio cumpre agenda no interior do estado…

Com o senador Edison Lobão e a vereadora Socorro Waquim em Timon

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) cumpriu uma extensa agenda política no interior do estado, no último fim de semana. Destaque para o encontro com o senador Edison Lobão e com a vereadora e ex-prefeita do município de Timon, Socorro Waquim.

O primeiro compromisso ocorreu na sexta-feira, em Igarapé do Meio. Lá, o parlamentar realizou visita de cortesia ao ex-prefeito Raimundinho. Eliezer e outras lideranças participaram do encontro.

Em Igarapé do Meio, onde falou com lideranças e eleitores

No sábado Edilázio Júnior esteve em Timon, para uma visita a vereadora Socorro Waquim e o senador Lobão. Na pauta, as eleições 2018 e o atual cenário político no Maranhão.

O saldo da reunião, segundo o parlamentar, foi positivo. Lideranças políticas e comunitárias também recepcionaram Edilázio em Timon.

Em Nova Olinda do Maranhão, ao lado da prefeita Iraci, Edilázio participou da cavalgada de São Francisco

Já no último domingo Edilázio visitou o município de Nova Olinda do Maranhão. Lá, ele participou da II Cavalgada de São Francisco de Assis, evento tradicional do município.

A prefeita Iracy Weba – que recebeu o parlamentar – o vice-prefeito José Alberto, o deputado federal André Fufuca (PP), e o deputado estadual Hemetério Weba (PV) participaram do evento.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Essa Elisiane gama é uma mulherzinha que não sabe o que quer. Um dia ela esculhamba Flavio Dino , no outro está elogiando. Um dia esculhamba Edivaldo Holanda ( até mostra foto de ônibus no buraco) para culpa-lo, no outro está elogiando. Pensa numa pessoa nojenta esse mulherzinha ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *