1

Júnior Verde tem mais um final de semana movimentado em municípios maranhenses

Em Newton Bello, o deputado participou da Cavalgada do Rildo 10 e amigos

Em mais uma agenda movimentada no final de semana, o deputado estadual Júnior Verde (PRB) percorreu diversos municípios participando de eventos que apoiou. O trabalho do parlamentar em todas as regiões do Estado tem recebido reconhecimento da população.

O parlamentar esteve no município de Newton Bello, onde participou da tradicional Cavalgada de Rildo 10 e Amigos. Rildo foi candidato a prefeito daquele município e continua realizando um intenso trabalho de fortalecimento das suas bases, buscando o desenvolvimento da região.

“Tivemos a oportunidade de participar da cavalgada e também de conversar com lideranças. Foi a segunda cavalgada promovida pelo companheiro, amigo do Partido PRB, Rildo 10. Colhemos diversas iniciativas, desde a solicitação de uma quadra poliesportiva até a questão da pavimentação asfáltica do município. Vamos, mais uma vez, reiterar por meio do Mais Asfalto, esse benefício para lá”, informou Júnior Verde.

Em Pedro do Rosário, Júnior Verde participa da festa do Pescador, ao lado do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio

O deputado também participou da Festa do Pescador, em Pedro do Rosário. A festa  é tradicional, realizada por ocasião do aniversário da Colônia do município.

“Entregamos centenas de brindes, desde televisão, fogão, geladeira até camas, enfim, foi realmente uma iniciativa que parabenizo o companheiro Antônio Rosa, conhecido por Louro, e a companheira Iolanda, que foi candidata a prefeita daquele município. Apesar de não ter ganho, continua trabalhando em defesa do município, acolhendo seus pescadores, seus trabalhadores, dialogando e buscando realmente solucionar diversas problemáticas daquela região”, reiterou.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *