0

Othelino tem trabalho reconhecido durante eventos na Baixada…

Em São Bento, Othelino entregou asfaltamento, ao lado de Rubens Pereira e Flávio Dino

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), teve agenda movimentada, no final de semana, na Baixada Maranhense, em São Bento, Santa Helena, Presidente Sarney e Pinheiro, onde indicou obras e destinou emendas parlamentares.

Em Presidente Sarney, Othelino Neto, a prefeita Valéria Castro e o superintendente de Articulação da Baixada, Penaldon Jorge, entregaram patrulha agrícola doada pelo governo do Estado  para os produtores rurais.

Segundo Othelino Neto, a máquina – que foi só mais um, entre o conjunto de investimentos para o setor realizado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) – potencializará o trabalho dos agricultores familiares no preparo do solo, plantio e agilidade na colheita.

– Costumo dizer que o município não se desenvolve se ele não possui um deputado atuante. E nós temos o Othelino Neto, que nos tem dado demonstrações de prestigio, determinação, responsabilidade e compromisso conosco – frisou o ex-prefeito Penaldon Jorge.

– Ele tem nos ajudado muito com suas indicações e emendas. É nosso parceiro na Assembleia Legislativa do Maranhão – completou a prefeita.

São Bento

Em São Bento, Othelino acompanhou o governador na inauguração de mais um Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

A obra do Cras, realizada por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), com investimentos de mais de R$ 350 mil, vai beneficiar cerca de 800 famílias com serviços de proteção social básica, diminuindo a vulnerabilidade e risco social.

– Agradecemos ao governador Flávio Dino e o empenho do deputado Othelino Neto por esse presente à população de São Bento que, a partir de hoje, contará com um novo espaço para realizar seus serviços e atendimentos assistenciais – agradeceu o prefeito.

Em Santa Helena reinaugurou matadouro ao lado do deputado federal Weverton Rocha

Santa Helena

Em Santa Helena, Othelino Neto cumpriu agenda, ao lado do  prefeito Zezildo Almeida, em inaugurações e ações que comemoraram os 82 anos de emancipação política do município no sábado, dia 30 de setembro. A primeira delas foi a entrega da Escola CEF. Cantidia Dias Marques, no povoado São Joaquim de Rui, na zona rural. Com uma estrutura dentro do padrão MEC (Ministério da Educação), a escola foi totalmente reformada, recebeu novos equipamentos e teve suas salas climatizadas. Ainda na programação, o Hospital Municipal da cidade  ganhou o Posto de Registro Civil de Nascimento.

Fechando a maratona de inaugurações e ações em comemoração ao aniversário de 82 anos de Santa Helena, a comitiva inaugurou o Matadouro Público. A obra atende uma importante demanda do município, garantindo higiene e saúde aos helenenses.

Além do prefeito Zezildo e de Othelino Neto, vereadores e secretários  municipais, o deputado federal Werverton Rocha (PDT) e o superintendendo Articulação Política da Baixada, Penaldon Jorge,  também participaram da maratona de inaugurações.

Durante o evento, Zezildo também destacou a ação parlamentar de Othelino Neto com emendas importantes e indicações, beneficiando a Saúde e melhoria da qualidade de vida da população.

Em Pinheiro, Othelino Neto, acompanhado da prefeita Valéria Castro, prestigiou um evento estudantil.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *