4

Edivaldo recupera imagem com ações efetivas em várias frentes…

Prefeito tem dado atenção especial à melhoria do trânsito – que este blog já apontou como seu provável legado – mas atua também em setores como Educação, recuperação asfáltica, limpeza e drenagem

 

DE BEM COM A VIDA. Feliz com o momento da gestão, Edivaldo tem convivido com populares de todas as idades

Não há dúvida de que o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT), melhorou muito a sua imagem a partir da metade do primeiro ano de seu segundo mandato.

Crítico duro da gestão desde o seu início, este blog não pode deixar de reconhecer que, hoje, a performance do pedetista já é melhor que a registrada em todo o seu primeiro mandato.

LEGADO. Obras como a Jerônimo de Albuquerque, no Bequimão, criam a identidade de gestão do trânsito em São Luís

Edivaldo atua fortemente, sobretudo, no setor de mobilidade urbana, com melhoria no trânsito em diversas áreas de São Luís.

Só nos últimos três meses, foram inauguradas obras na Forquilha, no Turu e na Cohab. E estão em andamento obras na Jerônimo de Albuquerque, na altura do Bequimão, e na Avenida Guajajaras, que visa acabar com os engarrafamentos na área.

EDUCA MAIS. As escolas municipais têm ganhado infraestrutura para melhorar a qualidade do ensino

Holandinha também atua com recuperação asfáltica em vários bairros – das classes mais populares às mais altas – limpeza e drenagem de canais e galerias e na limpeza urbana, com a implantação dos Ecopontos.

Sem falar no setor da Educação, que ganhou novas escolas, climatizadas, e o setor de abastecimento, com o sucesso da Feirinha São Luís.

A gestão de Edivaldo ainda precisa melhorar em vários, pontos, isso é fato; Mas a performance do pedetista já o aponta, inclusive, como opção para 2018.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Marcos, a intervenção que a Prefeitura executa em frente ao Atacadão avançou sobre o passeio e uma área de jardinagem da Loja condenando três palmeiras imperiais plantadas pelos donos do empreendimento.
    Aquela intervenção é a prova que as cabeças pensantes da prefeitura não olham para as necessidades das pessoas que não andam de carro.
    Lamentável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *