1

Graça Paz cobra melhor qualidade em obras do “Mais Asfalto”…

Parlamentar reconhece a importância do programa, mas diz que a falta de fiscalização tem levado a serviços mal executados a vários municípios

 

Graça Paz foi á tribuna para cobrar melhor qualidade do “Mais Asfalto”

 

A deputada Graça Paz (PSL) fez um apelo aos colegas que compõem a base do governo Flávio Dino (PcdoB0 para que orientem os responsáveis pelos serviços do ‘Mais Asfalto” a melhorar a qualidade das obras.

– Realmente esse asfalto está sendo mal feito. Estamos recebendo denúncia de todo lado – afirmou Graça Paz.

No início da semana, o deputado Wellington do Curso (PP) foi ao Ministério Público Federal para denunciar o mal uso dos recursos do BNDES na execução de obras de asfaltamento de má qualidade.

Em alguns locais, o asfalto se desmancha logo após ser colocado; Wellington denunciou o caso ao MPF

Para Graça Paz, essas denúncias servem até para ajudar o próprio governo comunista a melhorar sua prestação de serviços.

– A oposição está prestando um grande serviço à população do Maranhão ao questionar a qualidade dessas obras. A oposição deve ser aplaudida pela população do nosso Estado, porque nós estamos preservando um dinheiro que o povo ainda vai pagar, porque foi um empréstimo que foi feito, e esse empréstimo vai sair do nosso bolso na hora de pagar. Essa é a questão. Não é criticar somente por criticar; é criticar a forma como está sendo feito, cobrando que estas obras tenham melhor qualidade – salientou Graça Paz.

Para a parlamentar, o programa é de suma importância do ponto de vista social e deve ser mantido.

O que ela cobra é a qualidade do serviço, para evitar desperdício de dinheiro público…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *