6

“Devemos nos orgulhar dessa figura nacional tão importante”, pregou Graça Paz sobre Roberto Rocha

Deputada destacou a filiação do senador maranhense ao PSDB, registrando a presença dos principais líderes nacionais da legenda, incluindo mensagem do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso

 

Graça Paz destacou a filiação de Roberto Rocha em tribuna da Assembleia

A deputada Graça Paz (PSL) destacou a importância para o Maranhão do ato de filiação do senador Roberto Rocha ao PSDB, com  a presença das principais lideranças tucanas.

– Esta filiação do senador Roberto Rocha foi muito prestigiada. E nós maranhenses só devemos nos orgulhar de termos uma figura em nível nacional tão importante, e que esta figura é um maranhense que cuida das coisas do Maranhão – enfatizou Graça Paz.

Rocha filiou-se ao PSDB na última quarta-feira, 4, em solenidade que contou com a presença do presidenciável Geraldo Alckimin (SP, do presidente do partido,  senador Tasso Jereissati (CE) e das principais figuras tucanas nacionais.

O senador maranhense com Sebastião Madeira e as principais lideranças do PSDB nacional

Na tribuna da Assembleia Legislativa, Graça Paz destacou ainda mensagem do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que está nos Estados Unidos, mas fez questão de parabenizar o senador maranhense, dizendo que Roberto Rocha estava chegando ao espaço de onde ele nunca deveria ter saído.

– Roberto Rocha, se não me engano, ficou 16 anos no PSDB e depois mais alguns anos no PSB, mas nunca mudou a sua maneira de pensar. Mudou de sigla, mas não mudou as suas ideias. As suas ideias continuam as mesmas – afirmou a parlamentar.

também participaram da cerimônia o governador de Goiás, Marconi Perillo, o ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes Ferreira, os líderes do partido na Câmara, Ricardo Tripoli, e no Senado, Paulo Bauer; o senador Cássio Cunha Lima, o deputado federal Silvio Torres e o presidente do ITV, José Aníbal.

O evento foi realizado no gabinete do senador maranhense, em Brasília…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Líder de que e de quem? Esse senador não nos representa, sempre votando contra os trabalhadores. Vai ser massacrado na eleição junto com esse partido que não representa nada e tem como líder um dos maiores acusados de corrupção da história do país. E esse Ex prefeito de Imperatriz que deixou a cidade na pior. Vão pra lugar nenhum, somos mais besta não. Venham , e vão ficar no mesmo lugar, ou seja em lugar algum.

  2. Figura importante para quem?????? Traidor. Só vota contra o trabalhador. Votar nele jamais, fiquem atentos.

  3. Ricardo, esse seu comentário é típico de comunistas idiotas e imbecis. Mas, seja de quem for, não vai tirar o brilho de uma estrela . Nada pode ser feito se isso não te agrada.

  4. Será se a deputada fumou um back estragado?
    Alguém se orgulhar de Roberto Rocha, só pode estar numa nóia pesada.
    Mas como os iguais se atraem, o elogio está à altura da deputada.

    • Back estragado? É pouco. Fiquemos atentos para não cairmos no papo desses oportunistas que só votam contra o povo, contra o trabalhador. Vejam os projetos e os votos dele no Senado, ou será senado com “”s”” minúsculo mesmo????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *