1

Weverton Rocha diz que parceria é a receita para enfrentar a crise…

 

Weverton com o prefeitos posando na máquina entregue pela Codevasf

O deputado federal Weverton Rocha (PDT) participou, na manhã desta segunda-feira, 9, da entrega de equipamentos agrícolas adquiridos por meio de emenda individual de sua autoria a sete municípios maranhenses. E destacou o papel da parceria como meio de superar a crise que o País enfrenta.

– Esta parceria entre o Legislativo e Executivo Federal, Estadual e Municipal é a receita para enfrentar a crise. Se todos fizerem a sua parte, não tenho dúvida que quando o Brasil retomar a sua economia nós já estaremos preparados para crescer ainda mais – disse.

A entrega, que contou com a presença do governador Flávio Dino e diversas autoridades do estado e de municípios, foi feita no Palácio dos Leões pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), órgão ligado ao Ministério da Integração Nacional (MI), responsável pela aquisição de patrulhas agrícolas mecanizadas, caminhão com carroceria de madeira, bombas d´água elétrica submersa, tanques de resfriamento de leite e caixas d´água, que vão auxiliar os municípios na agricultura familiar e na produção local.

– O deputado Weverton Rocha é um parlamentar de grande qualidade no Congresso Nacional no que se refere a temas de interesse de todo o Brasil, tendo uma atuação coerente no que concerne às prioridades a defesa dos direitos sociais – elogiou Flávio Dino.

– O que é importante sublinhar é que além desta atuação nacional, ele não descuida da sua missão parlamentar de ajudar para que haja conexão entre os programas federais com estados e municípios – completou o governador.

O parlamentar ao lado das autoridades presentes na solenidade em Palácio

Nesta segunda etapa de entrega dos insumos agrícolas foram beneficiados os municípios de São Luis Gonzaga, Amarante, Montes Altos, Barra do Corda, Fortaleza dos Nogueiras, São Mateus e Pastos Bons – este, por meio dos Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Na primeira, realizada no final de agosto, foram contempladas as prefeituras de Lago da Pedra, São João dos Patos, São Raimundo do Doca Bezerra, Anapurus, Tufilândia, Formosa da Serra Negra, João Lisboa e Igarapé Grande. 

No total, a emenda do parlamentar destina aproximadamente R$ 7 milhões para a compra de equipamentos a 46 prefeituras do estado.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Parceria para a crise? Depende. Por acaso a tão falada parceria com Holandinha tem dado resultados?

    Sim? Para quem? AH1 SIM. Para a imagem de Holandinha. Certo.

    Porém, resultados práticos de verdade, para a população, necas… só gogó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *